» ABERTO PRAZO DE SELEO DE DATAS PARA O CALENDRIO DE EVENTOS 2019
30/10/2018

A Administração Municipal vem por meio deste solicitar que as comunidades e demais entidades informem as datas dos eventos que estão programados para o ano de 2019, com o objetivo de organizar o Calendário de Eventos 2019.

O calendário tem por finalidade auxiliar as comunidades e entidades na divulgação das festividades e atentar aos responsáveis pela organização nas comunidades, sobre eventos paralelos.
Para tanto, para que os eventos sejam inseridos no Calendário de Eventos 2019, os mesmos deverão ser entregues pessoalmente na Secretaria Municipal de Educação e Cultura, na rua Antonio Simon, 110, centro ou através do e-mail turismo@barao.rs.gov.br em formato escrito e assinado pelos responsáveis até o dia 30 de novembro de 2018.