» FORMATURA DO PROERD
31/10/2018

A formatura do PROERD - Programa Educacional de Resistência às Drogas, reuniu alunos dos 4ºs e 5ºs anos das redes municipal e estadual de ensino dos municípios de Barão, Salvador do Sul, São Pedro da Serra e São José do Sul, na quarta-feira, dia 31 de outubro, no município de São Pedro da Serra.

A solenidade contou com a presença dos prefeitos, vice-prefeito, secretários dos municípios envolvidos, professores, diretores e alunos.

Nesta ocasião também, aconteceu a entrega de uma bicicleta ao aluno que realizou o trabalho destaque nas atividades desenvolvidas pelo PROERD, em cada município. O trabalho destaque do município de Barão foi do aluno Paulo Cesar de Lima Dias, da Escola Municipal de Ensino Fundamental Carlos Gomes, e os alunos que se destacaram durante o desenvolvimento do PROERD receberam uma medalha, sendo eles Vitória Luiza Moreira e Gabriele Habeck Pech da Escola Municipal de Ensino Fundamental Carlos Gomes, e o aluno Jorge Griebeller da Escola Municipal de Ensino Fundamental Nicolau Bourscheid.

No município de Barão o projeto do PROERD foi desenvolvido pelo instrutor Soldado Carlos Alberto Coelho dos Santos Junior, a quem agradecemos pela dedicação e empenho no desenvolvimento do PROERD 2018.