» PERODO DE MATRCULAS E REMATRCULAS NA REDE MUNICIPAL DE ENSINO INICIA NESTA SEGUNDA DIA 05
04/11/2018

Inicia nesta segunda, dia 05 de novembro e se estende até o próximo dia 23, o prazo para matrículas e rematrículas na rede municipal de ensino.

As matrículas ou rematrículas serão realizadas nas escolas e só poderão ser efetuadas pelos pais ou responsáveis legais pelo(a) aluno(a), mediante documento comprobatório.

O ingresso no 1º ano do Ensino Fundamental acontece aos 6 anos completos até 31 de março de 2019.

Seguem documentos mínimos para realizar as matrículas e rematrículas nas escolas municipais de Barão:

Documentos do(a) aluno(a):

- Cópia de certidão de nascimento (legível e completa);

- Cópia da Carteira de Identidade (RG) e do Cadastro de Pessoa Física (CPF);

- Cópia da Carteira de Vacinação;

- 1 foto 3x4

- Atestado de transferência e histórico escolar para alunos transferidos de outra escola;

Documento dos pais ou responsáveis legais:

- Cópia de comprovante de residência atualizado (conta de água, luz, telefone, contrato de aluguel, etc;

- Número de telefones para contato;

- Documento original com foto.