» ARTESANATO BARONENSE PARTICIPA DO SEMINRIO REGIONAL DESCOBRINDO ARTE NO VALE DO CA͔
06/11/2018

Um grupo de artesãos do município de Barão estará participando no dia 10 de novembro, junto de outros municípios do Vale do Caí, do Seminário Regional que acontece em Alto Feliz.

Dentro da programação haverá uma palestra tratando de Turismo Rural e Artesanato, resgate histórico, apresentações artísticas, mostra de artesanato, espaço de cuidados com o artesão e mostras técnicas.

Nestas mostras técnicas, Barão terá o prazer de ter a artesã Marta Dvorack Binder, acompanhada da Extensionista Rural e Social da Emater/RS-Ascar Márcia Bondan, ministrando uma oficina de Artesanato Rural e Resgate Cultural com Palha de Milho.

Além desta, haverá também a demonstração das técnicas de Amigurumi e a utilização de embalagens.

O evento é aberto ao público, tem entrada franca e é uma ótima oportunidade de se conhecer e consumir arte e artesanato local, afinal, este também constrói a nossa identidade. Sintam-se todos convidados a participar!