» ESTAO DO NATAL NOS TRILHOS DA UNIO
09/11/2018

O setor de Cultura e Turismo da Prefeitura Municipal de Barão está lançando o convite à população em geral e às empresas/empreendimentos para que adotem uma árvore da nossa Praça da Liberdade (praça central) e façam nela uma decoração natalina a seu critério. Esta é também uma oportunidade de mostrar o seu negócio.

Use da criatividade para identificar a árvore com a logomarca de sua empresa.

A decoração é de livre escolha de cada empreendimento, desde que seja alusiva às festas de final de ano. Caso queiras se utilizar de luzes, a prefeitura disponibilizará um profissional para fazer as instalações elétricas que garantirá segurança e que sua árvore esteja brilhando.

Vamos juntos fazer deste o Natal mais bonito que o município já viu.

Para participar ou obter maiores informações entre em contato com a SMEC pelo telefone 3696 1124 ou ainda pelo e-mail turismo@barao.rs.gov.br.