» CTG TROPEIRO DA SERRA DE BARO SE APRESENTA NO X SEMINRIO DAANPTUR
17/10/2013

Com o intuito de mostrar, aos participantes do X Seminário da Associação Brasileira de Pesquisa e Pós-Graduação em Turismo oganizado pela ANPTUR e sediado pela Universidade de Caxias do sul, um pouco da cultura tradicioanlista gaúcha, o CTG Tropeiro da Serra de Barão se apresentou no dia 15 de outubro de 2013 às 21h30min, no Galpão Crioulo da Universidade. No total foram 6 danças apresentadas. Entretanto, como já era de conhecimento do grupo, que o público provinha de vários Estados do Brasil e também de outros países, como finalização o professor Egon e seu grupo propuseram uma integração entre dançarinos/as e público, fato este que abrilhantou ainda mais a apresentação do CTG.

Em nome do Turismo Barão, agradecemos a oportunidade à Universidade de Caxias do Sul, assim como a ANPTUR, e também ao grupo que se apresentou.

No registro, é possível ver a integração proposta pelo CTG TROPEIRO DA SERRA.