» POSSE DOS MEMBROS DO COMTUR/BARO MARCA HISTRICAMENTE TURISMO EM BARO
05/11/2013

Com a presença do Presidente da Câmara de Vereadores de Barão, Claudir Antônio Ludwig, que representou o prefeito Municipal Sr. Jefferson Schuster Born, foram empossados oficialmente, na última quinta-feira, 24 de outubro de 2013, os membros titulares e suplentes do Conselho Municipal de Turismo de Barão, sendo eles:

• Representantes da SETUR/Barão – Francielle de Lima e Fernanda Rodrigues Zanatta;

• Representantes da SMAM/Barão – Laudir Abel e Luciana Daí Prá Penteado;

• Representantes da SMAST/Barão – Daniela Bissolotti e Daniela Weschenfelder;

• Representantes da SMOV/Barão – Ildo André Schuh e Carlos Henrique Bourscheid;

• Representantes da SMEC/Barão – Rafael Kaefer e Darlene Silva dos Santos;

• Representantes da ABATUR/Barão – Luciano Ricardo Sandrin e Fernanda Dallabrida;

• Representantes da ABA/Barão – Tânia T.M. Lamb e Sadi Osmarin;

• Representantes da ABCD/Barão – Flávio Bonacina e Marcelo Aurélio;

• Representantes da ACI/CDL-Barão – Valério Patzlaff e Ana Paula Bertin;

• Representante da ATUASERRA – Beatriz Paulus.

A cerimônia ocorreu nas dependências da Câmara Municipal de Vereadores de Barão, a partir das 19h30min.

Além da posse dos membros do Conselho, a responsável pelo Turismo no município Francielle de Lima e a representante da ATUASERRA Beatriz Paulus, apresentaram a Lei nº 1.789 de 04 de setembro de 2013 que reestrutura o Conselho, uma vez que por lei, este já existia desde 1999 e, ainda, explicaram cada item do regimento interno.

Seguindo o regimento interno, foram escolhidos o presidente, vice-presidente e secretário executivo para conduzir o Conselho por dois anos. Assim, os membros elegeram Francielle de Lima (SETUR) como presidenta, Luciano Ricardo Sandrin (ABATUR) como vice-presidente e Daniela Bissolotti (SMAST) como secretária executiva.

Francielle parabenizou todos os membros e agradeceu ao grupo que, mais uma vez acreditou e confiou esta grande responsabilidade a ela, e também reforçou que, “esta forma descentralizada de se trabalhar, faz com que todos os envolvidos se comprometam com a causa e tenham voz e vez para contribuir com o Turismo em Barão”.