» MUNICPIO RECUPERA ESTRADA NO INTERIOR
27/11/2013

Semanas depois de intensa chuvarada e avarias nas estradas, os administradores de Barão podem respirar aliviados, pois uma rua que havia desabado, colocando em risco segurança de famílias, agora, está refeita.

“Precisamos de muitas horas de trabalho e muito material, mas foi possível recuperar o trecho na Linha Francesa”, destacou o prefeito Biriba. Segundo ele foram tomadas também medidas de precaução para que não se tenha novos deslizamentos no local, ainda assim é preciso todo o cuidado, pois a natureza não envia recados em casos de desastres. “Ainda se teve sorte, pois a estrada que ruiu poderia ter gerado uma avalanche em direção da casa que fica logo abaixo. Já se ouviu falar de casos assim, e também poderia ter acontecido aqui”, disse o prefeito, agradecendo aos céus que o pior não tenha acontecido.