» Virada Inesquecvel: Show de fogos e apresentaes musicais agradou o pblico em Baro

Warning: getimagesize(imagens/fotos/noticias/06872862212b37956a6654ca39b995d6.JPG): failed to open stream: No such file or directory in /home/barao/public_html/noticias.php on line 173
07/01/2014

O espetáculo da Virada reuniu cerca de 800 pessoas na Praça Central em Barão. O número superou as expectativas para o primeiro evento de Revellion organizado pela Prefeitura. Moradores que não viajaram tiveram uma opção de entretenimento nesta virada de ano e puderam acompanhar os shows de artistas locais e a queima de fogos de artifício que celebrou a chegada do Ano Novo por aproximadamente 6 minutos.

A festa da Virada manteve o espírito familiar e teve início com a dupla Eleandro e Joel, seguida pela Banda Volar e Banda Armazem que subiu ao palco próximo à meia noite. As atrações embalaram os baronenses com um repertório variado.

O Ano Novo foi recebido pelo Prefeito de Barão, acompanhado pelo Vice-prefeito e seus familiares e pelos baronenses. Em seguida, a banda Armazém e DJs seguiram com a festa.