» REPRESENTANTES DE BARAO BUSCAM RECURSOS NA SECRETARIA DE OBRAS DO ESTADO
06/09/2017

Nesta terça, dia 05, o Vereador Dalcir Ebeling acompanhado da Coordenadora do CRAS Lisete Heinzmann, estiveram no gabinete do Secretário Estadual de Obras Fabiano Pereira em Porto Alegre.

Na pauta, a perfuração de mais um poço para abastecimento de água em Linha Francesa Alta e assuntos relacionados a CORSAN e os serviços prestados no Município. Também foram iniciadas tratativas para que, no futuro, a CORSAN assuma a distribuição e tratamento de água no interior, melhorando a qualidade dos serviços prestados.

O Secretário Fabiano se mostrou muito receptivo as demandas da municipalidade e dará andamento aos processos na Secretaria Estadual.

O grupo, acompanhado pelo Vice-prefeito Municipal Tercílio Anselmini, também esteve com o Deputado Estadual Vilmar Zanchin (PMDB). No encontro, foram tratados assuntos referentes a liberação de recursos estaduais para a agricultura.

Por fim, junto a Secretaria do Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia do Estado, a equipe foi recebida pela chefe de gabinete do Secretário Márcio Biolchi, a senhora Cristiane Lohmann. Em audiência ficou acertado que a APAE de Barão recebera um novo veículo para suas atividades.