» VEREADORES BUSCAM RECURSOS EM BRASILIA
12/09/2017

Os vereadores Pedro Gilson Jahn e Laudir Abel estiveram em Brasília em busca de recursos para o Município de Barão. Os vereadores também buscaram informações a respeito de assuntos da municipalidade.

No Ministério da Educação, buscaram soluções para obras nas escolas municipais, informações sobre o PAR – Plano de Ações Articuladas – e também foram em busca da regularização dos repasses financeiro para a conclusão da obra da creche em Linha Francesa Alta.

Durante a viagem, os Vereadores aproveitaram para encaminhar diversos projetos de interesse do município junto as suas bancadas de deputados. Foram visitados os Deputados Ronaldo Nogueira, Gerônimo Goergen, Renato Molling e Covatti Filho.

Os vereadores também visitaram o Ministério de Desenvolvimento Social para encaminhar diversos projetos para idosos e assistência social.