» DIA DE CONSCIENTIZACAO NO TRANSITO
26/09/2017

Uma grande parceria entre vários órgãos de Barão e região propiciou, no dia 22 de setembro, um dia pela Conscientização para o Trânsito Seguro, como parte da Semana Nacional do Trânsito 2017.

Participaram do evento que aconteceu na Praça da Liberdade, a Polícia Civil, Brigada Militar, Polícia Rodoviária Federal, CFC Docena, Bombeiros Voluntários de Carlos Barbosa, APAE, Top Byte Treinamentos e a Prefeitura de Barão através do CRAS - Família Baronense.

Dentre as ações desenvolvidas na data, motoristas que trafegavam pela BR 470 foram abordados para checagem de faróis, uso do cinto de segurança, entre outras obrigações que os motoristas devem ter para não colocarem em risco a sua vida e a de outras pessoas na estrada. Foram distribuídos também panfletos educativos aos motoristas abordados.

A Administração Municipal e todas as entidades envolvidas agradecem o empenho e a participação de todos.

Com a colaboração do Jornal Ação.