Notcias
» PREFEITURA IMPLANTA TURNO NICO PARCIAL NOS SERVIOS DAS SECRETARIAS MUNICIPAIS DE OBRAS E VIAO E AGRICULTURA
22/11/2017

A partir da próxima segunda dia 27 de novembro, os serviços externos das Secretarias Municipais de Obras e Viação e da Agricultura entram em regime de turno único.


A Lei Municipal proposta pelo executivo que institui o novo horário de trabalho, foi aprovada pela Câmara Municipal na terça dia 21 e sancionada pelo Prefeito Cláudio Ferrari na manhã desta quarta, dia 22.


O turno único se aplica somente aos serviços externos das duas Secretarias e não interfere no atendimento direto ao cidadão já que as áreas administrativas estarão atendendo normalmente até às 17 horas.


Os serviços externos funcionarão de segunda a sexta, das 07:00hs às 13:00hs, de forma contínua.


A Lei estabelece como prazo limite de vigência do turno único, o dia 28 de fevereiro de 2018.


O objetivo da Administração ao implantar o novo turno de trabalho, é reduzir despesas com combustíveis e manutenções de máquinas no período de final de ano.


O Prefeito Ferrari destaca que a medida é importante para fazer frente a queda na arrecadação municipal em 2017, que segue abaixo do projetado.


SERVIÇOS


As Secretarias Municipais de Obras e Viação e da Agricultura seguem com a atendimento normal ao público nas áreas administrativas, de segunda a sexta, das 07:00hs às 11:30hs e das 13:00hs às 17:00hs.


Endereço: Prédio da antiga Estação Férrea, Centro.


Os serviços externos (máquinas e caminhões) terão expediente reduzido para o horário entre 07:00hs e 13:00hs, de forma contínua.