» CONVNIO ENTRE PREFEITURA MUNICIPAL E GOVERNO DO ESTADO POSSIBILITAR MELHORIAS NAS ESTRADAS GERAIS DE LINHA RODRIGUES DA ROSA, GENERAL NETO ALTO E FRANCESA BAIXA
08/12/2017

Na manhã da última quarta-feira, dia 06 de dezembro, o Prefeito Municipal Cláudio Ferrari acompanhado do Vereador e Presidente do Conselho Municipal de Desenvolvimento Claudir Ludwig, estiveram na Secretaria Estadual da Agricultura, Pecuária e Irrigação em Porto Alegre, para assinatura de convênio entre a municipalidade e o Governo do Estado para melhorias nas estradas vicinais de Linha Rodrigues da Rosa, General Neto Alto e Francesa Baixa.

O convênio é fruto da Consulta Popular de 2016, quando as comunidades indicaram as prioridades do orçamento do estado para 2017.

O valor do convênio a ser repassado pelo Estado é de R$ 172.623,64. Já a Administração Municipal terá uma contrapartida de R$ 33.589,94.

Os recursos serão utilizados em 2018 em melhoria das estradas vicinais como alargamentos e melhorias em curvas perigosas e de difícil manutenção, demandas antigas das comunidades.