» COOPERATIVA DE LATICNIOS GENERAL NETO CONTEMPLADA COM MAIS RECURSOS
22/12/2017

Na manhã desta sexta-feira dia 22 de dezembro, foi assinado contrato para ampliação da câmara fria e reforma do prédio da Cooperativa de Laticínios General Neto.

O valor financiado é de R$ 50.000,00, sendo 80 % de subsídio do Governo do Estado do Rio Grande do Sul e o restante será por contrapartida da Cooperativa.

Este projeto foi resultado de uma emenda Parlamentar do Deputado Estadual Elton Weber (PSB) com articulação do Sindicato dos Trabalhadores Agricultores Familiares Rurais de Barão com apoio da Prefeitura Municipal e EMATER/ASCAR - Barão.

Participaram da assinatura do contrato o Vice-prefeito Municipal e Secretário Municipal da Agricultura Sr. Tercílio Anselmini, o Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Agricultores Familiares Rurais de Barão Sr. João Carlos Haas, o Diretor da Cooperativa de Laticinios General Neto Sr. Milton Neumeister e do representante da EMATER/ASCAR Barão Alexandre Klein Parnoff.