» SOBERANA MUNICIPAL RECEBE MAIS UMA FAIXA
08/03/2013

A princesa do município de Barão e também aluna do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul – Campus Bento Gonçalves, Stéfani Burnier Facchin, 18 anos, concorreu no dia 26 de janeiro ao título de Rainha do Instituto.
         Nesta ocasião, Stéfani disputou com 10 candidatas e conquistou o posto de Rainha Estudantil da Instituição.
         O município de Barão se sente muito honrado com mais este título, pois ressalta a beleza e simpatia de nossas mulheres.
         Como hoje é o Dia Internacional da Mulher, em nome do Departamento de Comunicação queremos parabenizar a Stéfani e, também estender os parabéns a todas as mulheres que diariamente enfrentam seus desafios e conquistam seus ideais.
         Parabéns Mulheres Baronenses!