» PAVIMENTAO CHEGA A MAIS UM TRECHO NA COMUNIDADE DE SAGRADO CORAO DE JESUS
14/02/2018

Iniciaram na semana passada as obras de pavimentação de mais um trecho da estrada geral na Comunidade de Sagrado Coração de Jesus. O início das obras teve a supervisão do Vice-prefeito Tercílio Anselmini, que também responde pela Secretaria Municipal de Obras e Viação.
Ao todo, nesta etapa, serão pavimentados com blocos de concreto do tipo PVS , cerca de 286 metros de extensão da via.
A obra será executada em parceria com os moradores diretamente beneficiados. Aos moradores, coube a aquisição dos blocos e meios-fios utilizados nas obras. A Prefeitura executou as obras de base na via e licitou a mão-de-obra e o pó de brita utilizados na obra.

Além desta etapa iniciada em Sagrado Coração, a Prefeitura já finalizou obras de três ruas no loteamento Bissoloti na sede e iniciará em breve, mais trechos nas comunidades de Vila Rica e General Neto baixo. Ao todo, serão 623 metros pavimentados, ao custo de mais de R$ 100.000,00 oriundos de recursos próprios do Município de Barão.