» COMUNIDADE DE LINHA FRANCESA ALTA PRESTES A REALIZAR O SONHO DA PRAA DA MATRIZ
19/02/2018

Há muitos anos a comunidade de Linha Francesa Alta sonha com um novo e amplo espaço de lazer: a Praça da Matriz.

A união da comunidade em torno desta conquista produziu a maior assembléia do Orçamento Participativo em 2017. E transformou a obra em uma prioridade também da Administração Municipal de Barão.

Assim, através da Lei Municipal 2192/2017, a Prefeitura Municipal contribui com a execução da Praça da Matriz de Linha Francesa Alta cedendo à Paróquia Nossa Senhora da Natividade até 50 horas de serviços de máquinas e até 50 horas de serviços de caminhões, totalmente custeadas com recursos próprios da municipalidade.

A parceria entre o Município e a Paróquia Nossa Senhora da Natividade representa mais desenvolvimento e qualidade de vida para a comunidade de Linha Francesa Alta.

A previsão é de que a obra seja entregue nas próximas semanas.