» AVANAM OBRAS DE MODERNIZAO ESPORTIVA DO CLUBE COPACABANA
22/02/2018

Há poucos dias, na comunidade de Sagrado Coração de Jesus, tiveram início as obras de pavimentação de mais um trecho da estrada geral em direção à sede do Município. Mas outra obra está movimentando a comunidade do Sagrado: a modernização esportiva no Clube Copacabana.

A obra que avança rapidamente contempla a construção de novas arquibancadas,  novos sanitários e uma nova copa, modernizando a infraestrutura oferecida aos torcedores e visitantes do Clube.

Serão investidos R$ 248.198,90, sendo R$ 7.000,00 de contrapartida do Município de Barão a serem pagos no decorrer das obras. Os maiores volumes de recursos são oriundos de uma emenda parlamentar do Deputado Federal Renato Molling (PP) e foram conquistados pelo Partido Progressista de Barão ainda em 2016, durante o mandato do Ex-prefeito Jefferson Schuster Born.

A execução das obras tem prazo de 180 dias.