» ADMINISTRAO MUNICIPAL LANA O PROJETO "ESTAO DA PSCOA"
05/03/2018

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura convida todas as entidades, empresas, lojas e comércio para participar do Projeto Estação da Páscoa.

O projeto propõe a confecção de uma Árvore de Páscoa para embelezar a Praça dos Símbolos e a Praça da Liberdade para o período da Páscoa, entre os dias 14 de março a 09 de abril de 2018.

A confecção da Árvore de Páscoa segue os seguintes critérios:

• A Árvore de Páscoa deverá obedecer ao critério de galhos secos com altura mínima estabelecido em 1 (um) metro, sendo a altura máxima de livre escolha.

• A decoração da Árvore de Páscoa deverá ser alusiva ao tema “Páscoa”. Os adereços decorativos, a quantidade de ovos, bem como as cores a serem utilizadas é de livre escolha.

• A Árvore de Páscoa ficará em área livre e deverá ser fixada com cimento ou material similar (preso) em vaso, balde plástico ou lata proporcional à altura e largura da mesma.

• A Escola/Entidade deverá certificar-se de que todos os adereços estão devidamente fixados nos galhos de forma segura e resistente.

• A Escola/Entidade deverá entregar sua árvore montada e identificada na Secretaria Municipal de Educação e Cultura nos dias 08, 09 ou 12 de março de 2018.

Venha participar desta ação!!

Qualquer dúvida entrar em contato com a Secretaria Municipal de Educação e Cultura pelo telefone (51) 3696 – 1124.