» SECRETARIA MUNICIPAL DA SADE INFORMA HORRIOS PARA ATENDIMENTO ODONTOLGICO NA REDE MUNICIPAL
07/03/2018

O atendimento odontológico na rede básica de saúde visa procedimentos preventivos e curativos individuais tais como: restaurações, extrações, raspagens, limpezas, aplicações de flúor, raio-x odontológico, ações preventivas coletivas (palestras, escovação supervisionada) e atendimento de urgências odontológicas.
O Serviço de Odontologia do Município de Barão funciona de segunda a sexta-feira, das 07h30min às 18h, necessitando de prévio agendamento.
Os atendimentos emergenciais são feitos diariamente e por ordem de chegada, sendo necessária a apresentação do cartão SUS (Cartão Nacional de Saúde).
Confira os horários de atendimento nas unidades básicas da rede municipal:

UBS CENTRO
No turno da manhã, o atendimento é de segunda a sexta, sempre das 08:00hs às 12:00hs.
A tarde, nas segundas, terças e sextas, o atendimento é das 14hs às 18hs e nas quartas e quintas, das 13hs às 17hs.

UBS FRANCESA ALTA
No turno da manhã, o atendimento é nas segundas, terças e quintas, sempre das 07:30hs às 11:30hs.
A tarde, o atendimento é somente nas terças, das 13hs às 17hs.

UBS ARROIO CANOAS
Em Arroio Canoas, o atendimento é somente nas quintas de tarde, das 13hs às 17hs.

O agendamento de consultas e atendimentos deve ser realizado diretamente em cada unidade básica de saúde.