» EMEI ARCO-RIS RETOMA ATIVIDADES
08/03/2018

A Escola Municipal de Educação Infantil Arco-íris reiniciou suas atividades parcialmente no dia 15 de janeiro, retornando em sua totalidade no dia 22 de janeiro.
As turmas de berçário à pré escola estão divididas em três prédios conforme faixa etária, estando as crianças de 4 meses a dois anos (berçários) na Arco 1, localizada ao lado da Prefeitura Municipal, de dois e três anos (maternais) na Arco 2, que fica no subsolo do Ginásio Municipal e as crianças de 4 e 5 anos (jardins e pré escolas) na Arco 3, localizada no terceiro bloco do complexo Carlos Gomes.
No dia 19 de fevereiro iniciou o ano letivo, e as turmas de maternais, jardins e pré-escolas começaram suas atividades com as professoras.
Atualmente a EMEI Arco-Íris atende a 171 alunos em turno integral e 25 alunos em meio turno, totalizando 196 crianças matriculadas na escola.
A Equipe Diretiva neste ano é composta pela Diretora Juliana Dai Prá, a Vice-diretora Débora Sipp e pela Coordenadora Pedagógica Angela Dai Prá Rommel.
A missão da EMEI Arco-Íris é promover o desenvolvimento integral das crianças, proporcionando um ambiente acolhedor e estimulador, favorecendo a autonomia, a inserção cultural e a cidadania, buscando a interação criança-família–escola. Queremos ser uma escola de referência em educação infantil na região, pela qualidade da educação que ministramos, através de práticas inovadoras e da qualificação de nossos profissionais.