» ENTREGA OFICIAL DO CAMINHO COOPERATIVA DE GENERAL NETO
14/03/2018

No último sábado, dia 10 de março, durante a assembleia anual da Cooperativa de Laticínios General Neto, aconteceu a entrega oficial do caminhão comprado no final de 2017.

A cerimônia oficial de entrega do veículo, contou com a presença de diversas autoridades, entre elas o Prefeito Cláudio Ferrari, o Vice-prefeito Tercílio Anselmini e o Deputado Federal Elvino Bohn Gass, autor da emenda que beneficiou a Cooperativa.

O montante liberado pela emenda do parlamentar foi de R$ 140.000,00 em benefício da Cooperativa de Laticínios General Neto.

Os maiores beneficiários do novo veículo serão os produtores de leite ligados à Cooperativa.

A Prefeitura estima que o veículo beneficie 650 produtores rurais, sendo 500 diretamente e 150 de forma indireta.