» APRESENTADOS NOVOS MEMBROS DO COMDICA CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANA E ADOLESCENTE
21/03/2018

Na tarde desta terça-feira, dia 20 de março, foram apresentados em reunião, os novos membros do COMDICA – Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente.

A composição ficou assim definida:

Titulares:

Elisângela Silva Velasques

Karine Thomazel

Marino Pedro Zagonel

Maria Nogueira da Silva

Vilso Joaquim

João Carlos Haas

Cláudia Cristina Krug

Sônia Trevisol

Suplentes:

Daniela Bissoloti

Darlene Silva dos Santos

A direção do COMDICA ficará assim disposta:

Elisângela Silva Velasques – Presidente

Cláudia Cristina Krug – Vice-presidente

Karine Thomazel – Secretária

O Secretário Municipal da Administração Tiago Tomasel esteve presente na reunião de apresentação do grupo e reforçou a necessidade de reorganização do COMDICA e de reforço da sua atuação. Também colocou a Administração Municipal como parceira do COMDICA em seus trabalhos.

A nova Presidente do COMDICA, Elisângela Silva Velasquez, destacou o desafio de realizar as novas eleições do Conselho Tutelar em 2019, com foco na conscientização dos eleitores quanto à importância da escolha dos Conselheiros.

A próxima reunião do COMDICA acontece em abril.