» ESTAO DA PSCOA COLORE AS PRAAS E ESPALHA O ESPRITO DA PSCOA PELA CIDADE
24/03/2018

Entre os dias 14 de março e 22 de março foram colocadas na Praça da Liberdade e na Praça dos Símbolos as Árvores de Páscoa do Projeto Estação da Páscoa.
A Árvore de Páscoa ou a Osterbaum, é uma tradição da cultura alemã, além decorativa, a Osterbaum é um reflexo do espírito da Páscoa.
As instituições que participaram deste projeto foram: EMEF Carlos Gomes, EMEF Senhor do Bom Fim, EMEF Nicolau Bourscheid, EMEI Arco-Íris, EEEF José Emilio Poersch, EEEF Cônego Caspary, IEE Assunta Fortini, APAE, ACI/CDL, CRAS E SMEC.
Árvores deram um ar de beleza e despertam o sentido da Páscoa em a nossa cidade.
A Administração Municipal de Barão agradece as escolas e entidades que participam deste projeto, dedicando o seu tempo e empenho para este projeto.
Confira as imagens.