» COELHO DA PSCOA VISITA AS ESCOLAS
30/03/2018

Nos dias 28 e 29 de março foi realizado a entrega das lembranças de Páscoa aos alunos das escolas municipais, estaduais e APAE. A lembrança foi uma contrapartida da AEUB para o transporte universitário.

O Coelhinho  entregou as lembranças para os alunos do 1ºano ao 5ºano da Escola Estadual de Ensino Fundamental Cônego Caspary, Escola Estadual de Ensino Fundamental José Emilio Poersch, Instituto Estadual de Educação Assunta Fortini, para os alunos do berçário a pré-escola da Escola Municipal de Educação Infantil Arco-Íris,  para os alunos do jardim ao 9º ano da Escola Municipal de Ensino Fundamental Carlos Gomes, Escola Municipal de Ensino Fundamental Senhor do Bom Fim e Escola Municipal de Ensino Fundamental Nicolau Bourscheid , APAE e Creche Vô Albino.

Desejamos a todos uma Feliz Páscoa!!!!