» ALTERAES NO TRNSITO PARA A 9 FESTA COLONIAL
10/05/2018

A partir desta quinta, dia 10, o trânsito no entorno do parque da 9ª Festa Colonial e região central de Barão sofrerá alterações.

Em frente à Prefeitura Municipal, os veículos que trafegarem no sentido Carlos Barbosa – Salvador do Sul, serão direcionados para a pista da esquerda, seguindo nesse sentido até o posto do Guerra.

Já os veículos que trafegarem no sentido Salvador do Sul – Carlos Barbosa serão mantidos na mesma pista até o Posto Ferralle, onde serão direcionados para a Rua Buarque de Macedo e depois para a Rua Antônio Simon , retornando a BR 470 em frente a Prefeitura Municipal.

No trecho entre o Supermercado Solar e a Loja Triunfante, haverá tráfego em mão dupla, não sendo permitido estacionamento nas laterais da rodovia.