» BALANA BARO ENCERRA FESTIVIDADES DO MS DE ANIVERSRIO DE NOSSO MUNICPIO
24/05/2018

Neste sábado, dia 26 de maio, acontece a primeira edição do Balança Barão, encerrando as festividades de 30 anos de Emancipação Política de Barão.

O evento acontece na Praça dos Símbolos e na Rua Antônio Simon, das 08 horas da manhã até às 18 horas.

Dentro da programação acontece, no mesmo local, o 5º Encontro de Fuscas, derivados e antigos de Barão.

Já são mais de 100 veículos inscritos.

Mas o sábado será recheado de atrações especiais. Food Trucks, cerveja artesanal, apresentação de bandas locais, brinquedos infláveis, feira de roupas e calçados com a participação de lojistas da cidade, artesanato e muito mais.

O evento tem entrada franca.

SERVIÇO DO EVENTO

Inscrições para o encontro de Fuscas, derivados e antigos, ainda podem ser efetuadas pelo telefone 51 998054779 ou pelo e-mail: marlei.bom15@gmail.com com Marlei Bom. A inscrição é gratuita mas cada expositor deve contribuir com 1 kg de alimento não perecível.

A rua Antônio Simon estará fechada, nos dois sentidos, durante o sábado, desde a esquina com a Buarque de Macedo até a garagem de ônibus da empresa Santo Inácio. Moradores da rua terão o tráfego garantido pelas equipes de trânsito. A travessa que interliga a BR 470 e a rua Antônio Simon, em frente a Prefeitura Municipal, também estará interditada.

A Praça dos Símbolos também estará com atividades de recreação durante o evento.

Todas as atrações são com entrada franca, porém é possível doar alimentos não perecíveis para entidades do Município.