» MUNICPIO REVOGA DECRETO DE EMERGNCIA E SERVIOS PBLICOS RETORNAM A NORMALIDADE
04/06/2018

Diante na normalização do abastecimento de combustíveis na frota do Município e nos postos da cidade e região, o Prefeito Cláudio Ferrari revogou na manhã desta segunda, dia 04, o Decreto de Situação de Emergência que vigorava em todo o território de Barão desde a semana passada.

Assim, a Administração Municipal informa que as aulas nas redes municipal e estadual de ensino foram retomadas normalmente nesta manhã.
O transporte escolar também já está circulando como de costume.

O mesmo vale para o transporte universitário que circulará normalmente a partir desta segunda.

Os serviços de saúde também estão normalizados em toda a rede municipal, inclusive no Hospital São José.

As Secretarias de Obras e Viação e Agricultura, também retomam suas atividades normais nesta segunda, dia 04.

A empresa Biasotto e Cia informa que a coleta de lixo não sofrerá alterações, mantendo-se normal.

Todos os demais setores da Administração pública também estão com expediente normal, atendendo as demandas da população.

A Administração agradece a compreensão da população frente a situação de crise verificada nos últimos dias.