» CONSULTA POPULAR INICIA HOJE
26/06/2018

A partir desta terça, dia 26, o Governo do Estado do Rio Grande do Sul realiza mais uma edição da Consulta Popular, que norteará os investimentos do orçamento para o ano de 2019. Assim, de 26 a 29 de junho, os eleitores gaúchos terão papel fundamental na definição de metas.

A votação poderá ser realizada online, pelo site da Consulta Popular ou via SMS, através de envio de mensagem para o número 27902.

A Administração Municipal de Barão indica aos eleitores como prioridade para o Município, a opção 4 - SSP - Reaparelhamento dos Órgãos da Segurança Polícia Civil, Brigada Militar e SUSEPE.

Também se aconselha o voto na opção 3 - SES - Ampliação, reforma, e aquisição de equipamentos para estabelecimentos de saúde vinculados ao SUS pois a demanda beneficiará o Hospital de Montenegro.

Para votar, é preciso ter o número do título de eleitor. Confira mais informações sobre a votação:

- online, pelo site da Consulta Popular: https://vota.rs.gov.br/register

- por SMS (mensagem de texto) para o número 27902, com a mensagem: RSVOTO#nº do título de eleitor#nº do programa (sem espaços). Exemplo: RSVOTO#99999999#3

- Presencialmente, nos seguintes locais:

• Recepção da Prefeitura Municipal;

• Recepção dos Postos de Saúde da Rede Municipal;