» CONSULTA POPULAR PRORROGADA AT SEXTA, 29 DE JUNHO
28/06/2018

O governo do Estado, por meio da Secretaria de Planejamento, Governança e Gestão (SPGG), prorrogou a votação da Consulta Popular até às 23h59 de sexta-feira (29) pela internet. A medida atende a pedido dos Conselhos Regionais de Desenvolvimento (Coredes) e foi assinada nesta quinta (28) pelo secretário da SPGG, Josué Barbosa. Em dois dias, foram mais de 250 mil votos pela internet.

A votação ainda poderá ser realizada online, pelo site da Consulta Popular.
A Administração Municipal de Barão indica aos eleitores como prioridade para o Município, a opção 4 - SSP - Reaparelhamento dos Órgãos da Segurança Polícia Civil, Brigada Militar e SUSEPE.
Também se aconselha o voto na opção 3 - SES - Ampliação, reforma, e aquisição de equipamentos para estabelecimentos de saúde vinculados ao SUS pois a demanda beneficiará o Hospital de Montenegro.

Para votar, é preciso ter o número do título de eleitor. Confira mais informações sobre a votação:
- online, pelo site da Consulta Popular: https://vota.rs.gov.br/register
- Presencialmente, nos seguintes locais:
• Recepção da Prefeitura Municipal;
• Recepção dos Postos de Saúde da Rede Municipal;