» MUNICPIO DECRETA TURNO NA SEXTA DIA 06 DE JULHO. ATENDIMENTO SER DAS 07:00HS S 13:00HS.
04/07/2018

Em virtude do jogo da seleção brasileira de futebol nas quartas-de-final da Copa do Mundo, o Prefeito Cláudio Ferrari decretou expediente em turno único na próxima sexta, dia 06, nas repartições públicas, com exceção da rede municipal de ensino.

Assim, Prefeitura Municipal, Centro de Convivência (CRAS), Centro de Referência da Mulher, Secretarias de Obras e Agricultura e Secretaria da Saúde, funcionarão em horário especial das 07:00hs da manhã às 13:00hs da tarde, sem fechar ao meio dia.

Escolas municipais e todas as unidades da EMEI Arco-íris funcionarão normalmente, sem alteração de horário.

Atendimentos de saúde, após as 13 horas, deverão ser direcionados ao Hospital São José, que seguirá atendendo normalmente.

Caso a Seleção Brasileira avance às semifinais, na terça dia 10, os serviços também funcionarão em turno único, nos mesmos horários da sexta.