» ENTREGA DE AGASALHOS ACONTECE NO DIA 28 DE JULHO
23/07/2018

Durante a primeira quinzena de julho, as Secretarias Municipais da Assistência Social e da Educação e Cultura, promoveram uma campanha de arrecadação de agasalhos para distribuição às famílias mais necessitadas.

Finalizada a campanha, todo o material arrecadado está passando por uma triagem e separação, para posterior distribuição.

Assim, no próximo sábado, dia 28, acontece a distribuição desse material às famílias no Centro de Convivência, ao lado da Prefeitura Municipal.

A entrega inicia às 08 horas da manhã, com prioridade na distribuição às famílias pré-selecionadas pela Assistência Social. A partir das 10 horas, a distribuição será liberada para o público em geral.

Durante a manhã, a assistente social do Município estará presente na distribuição, acompanhando as famílias na retirada dos donativos.