» CONSULTA POPULAR GARANTE INVESTIMENTO DE R$ 120 MIL NA SEGURANA
04/08/2018

Na última segunda-feira, dia 30 de julho, o Conselho Regional de Desenvolvimento Vale do Caí (Codevarc) reuniu os representantes dos COMUDES (Conselhos Municipais de Desenvolvimento) em são Sebastião do Caí para a Assembléia Final da Consulta Popular de 2018. O Município de Barão foi representado pelo Secretário Municipal da Administração, Educação e Cultura Tiago Tomasel e pelo Presidente do COMUDE e Vereador Claudir Ludwig.

Conforme já noticiado, Barão foi destaque na votação de 2018 com 1.111 votos, sendo 919 somente em segurança.

Desta forma, Barão garantiu o maior volume de recursos em segurança da região do Vale do Caí, totalizando R$ 120.000,00 que serão investidos na compra de uma viatura SUV sem cela para a Polícia Civil de Barão.

Os trâmites para a aquisição da nova viatura se darão no decorrer de 2019, quando o Governo do Estado liberar os recursos da consulta deste ano.