» REPRESENTANTES DE BARO PARTICIPAM DE ASSEMBLIA DA AMVARC EM SO SEBASTIO DO CA
07/08/2018

Na sexta-feira dia 03 de agosto, representantes de Barão participaram da Assembléia Geral da AMVARC (Associação dos Municípios do Vale do Rio Caí). O Município foi representado pelo Vice-prefeito Tercílio Anselmini, pelo Secretário Municipal da Administração Tiago Tomasel e pela Técnica Fazendária Márcia Habeck.

Na oportunidade, foram discutidos diversos assuntos de interesse dos executivos municipais, principalmente a questão do cálculo de apuração do ICMS, situação que preocupa muito os municípios com alta produção primária.

Foram apresentados também os números finais da Consulta Popular de 2018 e a possibilidade de financiamentos para projetos nos municípios através do CODEVARC (Conselho Regional de Desenvolvimento do Vale do Caí).