» APAE DE BARO CONVIDA PARA A SEMANA NACIONAL DA PESSOA COM DEFICINCIA INTELECTUAL E MLTIPLA DE 21 A 28 DE AGOSTO
08/08/2018

Acontece entre os dias 21 e 28 de agosto de 2018, a Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla, uma promoção das APAE’s de todo Brasil. O objetivo da Semana Nacional é abrir debates e colocar a sociedade em reflexão no dever da igualdade para inclusão.

Com base no tema: "Família e pessoa com deficiência, protagonistas na implementação das políticas públicas" a Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla 2018 vem para reafirmar no contexto desse Movimento, a importância da participação da família, em todos os processos de vida se seus filhos. seja educacional, de desenvolvimento, de habilitação e reabilitação, e demais projetos como na gestão das APAE’s.

A APAE de Barão também participa e promove uma semana cheia de atividades.

A abertura será no dia 21, às 14 horas na sede da APAE. Já na quarta, dia 22, acontece o pedágio da APAE em frente a instituição, com o apoio da Brigada Militar e da Polícia Civil.

No dia 23, os alunos da APAE tem integração com os colegas de Carlos Barbosa no Ginásio Municipal, sede de ACBF.

No dia 24. Passeio pelo interior de Carlos Barbosa, no dia 27 visitação à Ortobrás de Barão Velho e no dia 28, atividades de integração com os alunos do IEE Assunta Fortini e roda de conversa com o grupo de mães da APAE.

DESEJA CONTRIBUIR COM A APAE DE BARÃO?

Basta se cadastrar no programa Nota Fiscal Gaúcha.

A APAE de Barão está regularmente cadastrada e pode receber recursos através da suas compras com nota fiscal.

Para isso, basta se inscrever no site https://nfg.sefaz.rs.gov.br e escolher a APAE de Barão como uma de suas entidades para destinação dos resultados e sempre pedir para colocarem o seu CPF nas suas notas fiscais.

Assim você concorre a prêmios mensais e contribui para uma instituição que orgulha a todos os baronenses.