» CONVITE: CAF COLONIAL DA XCARA
09/08/2018

O Vale do Caí é composto por 20 municípios, predominantemente colonizados por alemães, açorianos e italianos.

Também conhecido por “Vale da Felicidade” pela excelente qualidade de vida, engloba os seguintes municípios: Alto Feliz, Barão, Bom Princípio, Brochier, Capela de Santana, Feliz, Harmonia, Linha Nova, Maratá, Montenegro, Pareci Novo, Portão, Salvador do Sul, São José do Hortêncio, São José do Sul, São Pedro da Serra, São Sebastião do Caí, São Vendelino, Tupandi e Vale Real.

A Governança Regional de Turismo do Vale do Caí, pensando na integração destes 20 municípios, tem a satisfação de convidar toda a comunidade Vale do Caí para um delicioso Café Colonial que será realizado dia 18 de agosto de 2018, às 15h, na Comunidade da Paroquia Nossa Senhora da Conceição, no Bairro Conceição em São Sebastião do Caí/RS. Na oportunidade haverá exposição de arte e artesanato.

Reservas antecipadas: 51 999 477 283 (Andrisa) ou 51 999179 497 (Liani). Há ingressos disponíveis também na Secretaria Municipal da Educação e Cultura de Barão ao custo de R$ 35,00.