» ADMINISTRAO MUNICIPAL ABRE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAO DE PROFESSOR DE SRIES INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
29/08/2018

A Administração Municipal de Barão torna público que realizará processo seletivo simplificado, sob regime estatutário, para contratação de professor para séries iniciais do Ensino Fundamental.

O vencimento básico é de R4 1.278,79 (nível 1, classe A).

Os interessados poderão inscrever-se exclusivamente na Secretaria Municipal da Educação e Cultura no período entre 29 de agosto a 06 de setembro de 2018.

SERVIÇO:

A Secretaria Municipal da educação e Cultura funciona na Casa de Cultura Sérgio Afonso Flach, na rua da Estação, 1221, centro.

O horário de atendimento para as inscrições é das 08:00hs às 11:00hs e das 13:30hs às 16:30hs.

Mais informações no Edital publicado no site da Município ou na Prefeitura Municipal de Barão.