» MUNICPIO ADQUIRE NOVO VECULO PARA TRANSPORTE DE PACIENTES
03/09/2018

A Secretaria Municipal da Saúde de Barão recebeu nesta sexta-feira, dia 31, um novo veículo para o transporte de pacientes para consultas e tratamentos médicos em Porto Alegre e região metropolitana.

O veículo do tipo Van tem capacidade para 15 passageiros e teve um investimento total de R$ 164.000,00 doas quais R$ 65.000,00 são oriundos de recursos estaduais e R$ 99.000,00 são recursos próprios do Município de Barão.

O novo veículo proporcionará maior agilidade na prestação dos serviços da Secretaria Municipal da Saúde e mais conforto aos pacientes que precisam do serviço municipal para atendimentos de saúde.

Tão logo os trâmites burocráticos estejam finalizados, o veículo passará a integrar a frota da Secretaria.

O Prefeito Cláudio Ferrari acompanhado do Vice-prefeito Tercílio Anselmini e do Secretário da Saúde Marino Zagonel recebeu a nova aquisição da municipalidade na tarde da sexta.