» EQUIPE DE BARO PARTICIPA DE SEMINRIO REGIONAL DE EDUCAO FISCAL EM POO DAS ANTAS
14/09/2018

Na última terça-feira, dia 11 de setembro, O Município de Poço das Antas sediou a primeira edição do Seminário Regional de Educação Fiscal. O evento foi realizado no auditório da Prefeitura Municipal de Poço das Antas.

O Município de Barão foi representado pelo Secretário Municipal da Administração Tiago Tomasel, a técnica fazendária Márcia Habeck e pela tesoureira do município Ana Maria Simon Sampaio.

Durante o evento, os mais de 90 participantes de diversos municípios do estado, acompanharam uma palestra com Dão Real Pereira dos Santos, auditor fiscal da Receita Federal e diretor do Instituto de Justiça Fiscal.

A continuidade da programação foi com uma palestra sobre desenvolvimento, com o secretário de Administração, Indústria e Comércio de Poço das Antas, Jair Antônio Schneider. Na parte da tarde as atividades tiveram início com apresentações de alunos da Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Léo Pedro Schneider. Logo após, houve palestra sobre Nota Fiscal Gaúcha com Fernando Rodrigues dos Santos, auditor fiscal da Receita Estadual seguida de palestra sobre o programa nota fiscal gaúcha entidades, com Adelar Vendrúsculo, técnico tributário da Receita Estadual.

O Município de Barão agradece a recepção e parabeniza o Município de Poço das Antas pelo excelente evento promovido.