» SUCESSO!! JANTAR DA ORQUESTRA MUNICIPAL DE BARAO REUNE CENTENAS DE PESSOAS
08/08/2017

Na última sexta feira aconteceu o 8º Jantar dos Amigos da Orquestra Municipal de Barão. E a palavra que resume essa noite é sucesso!!!

Foram mais de 400 pessoas que lotaram o Clube São José para uma excelente janta e belíssimo show de música e emoção.

A Orquestra apresentou ao público presente o repertório apresentado na turnê América do Sul 2017 que inclui sucessos como Con Te Partiró, My Way, o tango La Cumparsita e grandes sucessos de grupos como The Beatles, ABBA e Queen.

O grupo também levantou a plateia com uma versão da tradicional canção gaúcha Canto Alegretense.

Sem dúvida, um belo e grandioso evento da comunidade baronense.

A Prefeitura Municipal e a Secretaria Municipal de Educação e Cultura agradecem a comunidade em geral, em especial a todos os envolvidos na organização do evento, ao grupo de instrumentistas e ao Maestro Lucas Eduardo Grave.