» CONHECA AS CANDIDATAS A SOBERANA DO MUNICIPIO DE BARAO
12/08/2017

Aconteceu na manhã deste sábado, dia 12 de agosto, no prédio do Centro de Convivência, a reunião de apresentação das 06 candidatas que disputarão em novembro, o posto de Rainha do Município de Barão para o biênio 2018 / 2019.

A corte que será eleita em novembro, também representará a 9ª Festa Colonial que acontece de 10 a 13 de maio de 2018, em meio aos festejos pelos 30 anos de emancipação política de nosso Município.

A reunião desta manhã foi coordenada pela Primeira Dama de Barão, Sra. Neide Girardi Ferrari. As candidatas foram recepcionadas pelo Prefeito Municipal Cláudio Ferrari e pelo Vice-prefeito Tercílio Anselmini, além de Secretários Municipais e membros das comissões que organizam o baile do dia 10 de novembro.

O Vice-prefeito Tercílio destacou a importância do concurso e a satisfação da Administração em promover esse evento que engrandece a beleza da mulher baronense e abre as comemorações dos 30 anos de emancipação de Barão.

O Prefeito Cláudio Ferrari também destacou a importância do concurso para a cultura e estima dos baronenses e colocou a Administração Municipal a disposição da comissão organizadora e de todas as candidatas. O Prefeito lembrou das escolhas que comandou em seus dois mandatos anteriores e ressaltou a alegria de poder, neste terceiro mandato, voltar a trabalhar pela escolha da Rainha e Princesas de Barão.

Após a fala das autoridades municipais em recepção às candidatas, a Primeira Dama Neide e equipe preparatória assumiram o encontro. As candidatas receberam um breve treinamento e material histórico de nosso Município para estudos. Elas também receberam treinamento sobre controle emocional, postura e comportamento. E ao final, uma dinâmica de grupo para integração.

Foram os primeiros passos para uma brilhante caminhada até o dia do concurso em 10 de novembro.

CONHEÇA AS CANDIDATAS A RAINHA DO MUNICÍPIO DE BARÃO

DJENIFER KUHN – 22 anos

EDUARDA ARNHOLD PATZLAFF – 19 anos

JULIA MATHIAS – 18 anos

LARA THOMAZEL – 18 anos

MILENA PRADELLA – 18 anos

PAOLA ELISA RIVA – 21 anos

RESERVE A DATA

O evento de Escolha das Soberanas acontecerá no dia 10 de novembro no Ginásio Poliesportivo, com animação da Banda Rainha Musical.