» PRAZO PARA CADASTRO DE EVENTOS NO CALENDARIO DE EVENTOS 2018 TERMINA EM 31 DE OUTUBRO
02/10/2017

A Administração Municipal solicita que as comunidades e demais entidades informem as datas dos eventos que estão programados para o ano de 2018, com o objetivo de organizar o Calendário de Eventos 2018.

O objetivo do calendário é auxiliar as comunidades e entidades na divulgação das festividades e atentar aos responsáveis pela organização nas comunidades sobre eventos paralelos.

Para tanto, para que os eventos sejam inseridos no Calendário de Eventos 2018, os mesmos deverão ser entregues pessoalmente na Secretaria Municipal de Educação e Cultura ou enviados por e-mail em formato escrito e assinado pelos responsáveis até o dia 31 de outubro.

SMEC - SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E CULTURA

Rua da Estação, 1221