» TEMPORAIS CAUSAM DANOS EM BARAO
03/10/2017

Na noite deste domingo, dia 01 de outubro, um forte temporal atingiu a cidade de Barão e região.

Desde a noite de ontem, as equipes da Secretaria Municipal de Obras e Viação trabalham para desobstruir vias e atender munícipes atingidos.

Na sede, prédios públicos como a Casa da Cultura que abriga a Secretaria Municipal de Educação e Cultura foi parcialmente destelhado. Danos também foram identificados no Centro de Convivência e no prédio da Brigada Militar.

No interior, vários postes caíram e paradas de ônibus foram arrancadas do chão pela força dos ventos.

Na comunidade de Linha Francesa Baixa, o Ginásio do Esporte Clube Estrela do Mar foi totalmente destruídos pelos ventos fortes que sopraram na noite de domingo. O forte vento jogou o telhado do ginásio cerca de 70m longe e derrubou as paredes.

Equipes da Prefeitura Municipal trabalharam no local durante esta segunda –feira ajudando nos trabalhos de limpeza da área.

O Prefeito Cláudio Ferrari se solidarizou com a comunidade e está pessoalmente envolvido no atendimento a todos os atingidos.

No caso especial do Ginásio de Linha Francesa Baixa, cabe destacar que se trata de um Ginásio Municipal. Por isso, o Prefeito colocou a Administração a serviço da comunidade e buscará recursos, junto os atingidos, para a reconstrução do espaço no mais breve espaço de tempo.

REPORTAGEM COM A COLABORAÇÃO E IMAGENS DO JORNAL AÇÃO.