» CENTRO DE REFERENCIA DA MULHER E SECRETARIA MUNICIPAL DA SAUDE PROMOVEM PRIMEIRA MATEADA DO OUTUBRO ROSA
06/10/2017

No próximo dia 07 de outubro acontece a 1ª Mateada do Outubro Rosa na Praça da Liberdade, no centro de Barão.

O evento é uma parceria entre o Centro de Referência da Mulher e a Secretaria Municipal da Saúde de Barão.

O Outubro Rosa é uma campanha de conscientização que tem como objetivo principal alertar as mulheres e a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama. Por isso, o evento visa trabalhar a conscientização da mulher baronense a cerca da questão do Câncer de mama.

Neste dia, uma programação diversificada espera a população na Praça da Liberdade, iniciando às 13:30 horas. Confira:

13:30hs: Abertura

13:45hs: Apresentação do Coral Canarinhos de Barão

14:00hs: Apresentação de Lutas - Academia do Marcelinho

15:00hs: Dh e Banda de Carlos Barbosa

16:00hs: Apresentação da Invernada do CTG Tropeiro da Serra

16:30hs: Apresentação de Dança Balé e Jazz - Academia da Professora Ana Paula

17:00hs: Show com a dupla Luiz e Léo - de nova Santa Rita.

Em meio às apresentações, as equipes trabalharão a questão da prevenção do Câncer de Mama junto às mulheres que participarem do evento.

Mais detalhes da programação nas imagens abaixo.

A Administração Municipal convida a comunidade a participar.