» DIA INTERNACIONAL DO IDOSO E CELEBRADO EM BARAO
06/10/2017

O dia Internacional do Idoso foi celebrado na última quarta-feira, dia 04 de outubro, em Barão.

Os 10 grupos de Terceira Idade do Município se reuniram na Associação do Bairro Operário, na sede.

Prestigiaram o evento, a coordenadora da Terceira Idade Sra. Iara Andrioli Debacker, o Prefeito Municipal Cláudio Ferrari acompanhado da Primeira-dama Neide Girardi Ferrari, o Vice-prefeito Tercílio Anselmini, demais secretários municipais e a diretora da Assistência Social Lisete Heinzmann.

O encontro de todos os grupos foi celebrado pelo Prefeito Ferrari e pela Primeira-dama Neide.

Os idosos participaram de uma palestra com o tema "Prevenção de Acidentes Domésticos" com o Dr. Fábio Duarte Schwalm. Também acompanharam uma peça de teatro encenada por alguns integrantes do grupo Amizade da sede.

Ao final, todos participaram de uma confraterização e de um baile.