» MATEADA DO OUTUBRO ROSA ATRAI GRANDE PUBLICO
09/10/2017

No sábado dia 07, aconteceu na Praça da Liberdade, a 1ª Mateada do Outubro Rosa, organizada pela Secretaria Municipal da Saúde e pelo Centro de Referência da Mulher, coordenado pela Sra. Elisângela Velasquez.

O sábado de sol permitiu que o evento ocorresse na praça, atraindo grande público e movimentando a sede do Município.

Participaram do evento, representando a Administração de Barão, o Vice-prefeito Tercílio Anselmini, a Primeira-dama Neide Girardi Ferrari e secretários municipais.

Várias foram as atrações que passaram pelo palco durante a tarde. O grande foco do evento foi alertar o público feminino para a importância da prevenção ao câncer de mama, foco da campanha do Outubro Rosa.

A Administração Municipal agradece a todos os envolvidos na organização deste evento e a grande participação do público.