» PARCERIA ENTRE ADMINISTRACAO MUNICIPAL E CORSAN PERMITE PERFURACAO DE NOVO POCO EM LINHA FRANCESA ALTA
18/10/2017

A Administração Municipal de Barão segue em busca de soluções eficazes para o abastecimento de água das comunidades do interior.

E nesta semana, graças a uma parceria entre a Administração Municipal e a Corsan, equipes trabalham na perfuração de um novo poço na comunidade de Linha Francesa Alta.

Os trabalhos começaram na terça dia 17 e devem ser finalizados nesta sexta, 20.

Há um bom prognóstico quanto a possibilidade de se encontrar água, porém ainda é cedo para que se possa afirmar que o poço terá boa vazão.

No início da noite desta quarta, 18, esteve em Linha Francesa Alta, o Sr. Jeancarlo Bordin, representante da Secretaria Estadual de Obras Públicas, responsável pela Corsan. Ele foi recepcionado pelo Prefeito em exercício Tercílio Anselmini, pela diretora do CRAS Lisete Heinzmann e por vereadores de Barão. Ele vistoriou as obras de perfuração e se reuniu com lideranças da comunidade.

Já nesta quinta, o Prefeito em exercício Tercílio Anselmini também esteve em Francesa Alta e acompanhou as obras de perfuração.

Animado, o Prefeito em exercício destacou que, caso o poço dê vazão, as comunidades serão beneficiadas com um melhor serviço de abastecimento.