» FEIRA DO LIVRO E DA CULTURA 2017 SEGUE NESTA SEXTA E SABADO
20/10/2017

Iniciou no dia 19 de outubro a 20º Feira do Livro e a 13º Feira da Cultura. Durante o evento contamos com a presença dos alunos, professores e comunidade em geral que vieram conferir as atrações da feira.

Nesses dois dias a feira contou com bate-papo com os escritores Hélio Mosena Erthal, Bárbara Cristina Christ Zaro e Kalunga, apresentação teatral, encontro de coros, entre outros.

Neste sábado, último dia de feira, teremos apresentação da Dança do Bambu com os alunos do Curso Normal do Instituto Estadual de Educação Assunta Fortini, bate-papo com os escritores Hélio Mosena Erthal e Barbara Cristina Christ Zaro e apresentação da Cia da Alegria.

Nesta 20º Feira do Livro e a 13º Feira da Cultura contamos com o apoio e patrocínio cultural do Banco Banrisul - Banco do Estado do Rio Grande do Sul, como também da Prefeitura Municipal de Barão, Centro de Referencia de Assistência Social e Sicredi.