» PREFEITO BUSCA RECURSOS EM BRASÍLIA E SE ENCONTRA COM MINISTROS DO ESPORTE E DO DESENVOLVIMENTO SOCIAL E AGRÁRIO
25/10/2017

O Prefeito Cláudio Ferrari esteve em Brasília na última semana em busca de recursos para o Município e acompanhar projetos que já se encontram tramitando nos ministérios.
Um dos importantes pleitos apresentados pelo Prefeito na Capital Federal diz respeito à reconstrução do Ginásio de Esportes de linha Francesa Baixa, junto ao campo do Clube Estrela do Mar que foi destruído no temporal do 01 de outubro.
O projeto foi protocolado no Ministério do Esporte no dia 18, em audiência com o Ministro do Esporte Leonardo Picciani e o Deputado Federal Mauro Pereira.

A situação do Ginásio de Linha Francesa Baixa também foi assunto em audiência entre o Prefeito e o Ministro do Desenvolvimento Social e Agrário, o gaúcho Osmar Terra, que também se solidarizou com a comunidade e se colocou a disposição para ajudar.

Apesar de ainda não haver prazo para liberação dos recursos, o Prefeito se mostra bastante otimista pois a demanda foi bem aceita em Brasília.